quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Este mundo tá perigoso, dasse!

Pessoal: isto vai de mal a pior. Imaginem que o antigo ministro israelita da Justiça foi condenado por ter beijado uma gaja à força, e pode levar até três anos de cana.
A minhalma fica parva.
Três anos só por ter beijado uma gaja! O que faria se lhe tivesse deitado as mãos à fruta?
Qualquer dia um gajo leva multa só de galar as mamas do mulherame. Este mundo está cada vez mais perigoso.
O pobre do ministro diz que a gaja é que tava a fazer-se ao piso, durante uma festa lá no ministério quando começou a guerra no Líbano. Não sei se foi se não, mas a gente sabe como isto de guerras dá tusa, nunca se sabe se a gente tá vivo no dia seguinte de maneira que bora lá ficar já de papo cheio. Mas mesmo que tenha sido à força, qual é o mal? Também sabemos cas gajas se armam em esquisitas, põem-se práli com melices e olhinhos e boquinhas e o camandro e depois quando um gajo passa aos actos ó da guarda.
Mas ao menos que lhe aviasse um estaladão na tromba, ao ministro. Mas não, a putéfia foi chibar-se para o tribunal. Dasse! Eu acho de que isto é o princípio do fim de Israel. Se eu fosse aos palestinianos deixava de me andar a rebentar as tripas. Passava a mandar resmas de gajas boas disfarçadas de secretárias e assessoras e o caralho, e a fazerem olhinhos aos ministros. Em menos de um pintelho o governo tava todo na choldra.
Lembro-me aqui há canos, quando se falou muito de políticos americanos e ingleses apanhados em escandaleiras de andarem nas quecas extra-conjugais, de se falar de que essas coisas não aconteceriam em países latinos, onde gajo que é gajo come e pronto, e ministro que é ministro tem que ser gajo. Na altura, o Mitterrand, que como se sabe era o presidente da França e também comia por fora que era trigo limpo farinha amparo, terá dito: "Se eu fosse afastar todos os meus ministros culpados de enganar as mulheres, só ficava com meia dúzia de paneleiros para formar Governo."

Sem comentários: