quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

É que vem mesmo a propósito

Mas que histórias do arco-da-velha tu vais buscar. Tá-se mesmo a ver que continuas a passar os dias a coçar a salada, não mudaste nada. Vais galando umas gajas e lendo o 24 horas, estou a ver. Essa dos turcos até que teve piada porque deu porrada que ferve. Aliás, os gajos são todos meio larilas, com aquela coisa das toalhas e das meias, não são?
Já a do pilame do lagarto não gostei. Onde raio foste buscar aquilo? De certeza que ninguém lhe deu uma caixa de viagra ao pequeno-almoço nem nada?
Já que falamos de tesão, opá, vamos lá ilustrar isto que está muito mono. Olha só a descoberta de um amigo meu. O gajo diz que é só vantagens, não ataca o coração, não desgasta o pilim (que pode ser aproveitado para outras coisas, uma brasileira peludinha, por exemplo), a gaita fica mesmo fixe, firme como uma barra de ferro como diz aquele gajo do Herman, fresquinho, limpo e arejado. Um tipo até escusa de o lavar. É assim como uma limpeza a seco. Eu fartei-me de rir a ver isto porque o gajo parece que está a meter gasolina. De maneira que se quiseres experimenta e depois diz. Eu agora não posso porque a Cila avariou o de cá de casa. Ela não disse como, mas sei é que anda c'umas peladas na pintelheira, desconfio que andou a meter lá o conaço mas ela insiste que não, que é de família e que a avó até já gamou o restaurador olex ao velho para lhe emprestar.
Ah! o pintas diz para não se experimentar em exaustores porque é perigoso por causa da ventoinha, se bem que fique mais oleado para enterrar na crica.
Ah! e "fofinho do caralho" era o teu pai caté ganhou calos nas nalgas, tá bem?


2 comentários:

Shyznogud disse...

veio-me logo o lavoisier à cabeça

Mazinha disse...

aquelas bolinhas parecem-me mt pequenas. Terão sido aspiradas??