segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Um corte, és um corte, man

Não percebo bem cá a tua cena, pá. Andas para aí armado em larilas com merdas cor-de-rosa, meio apaneleirado e tal, a dizer que são coisas modernas, que é preciso um gajo actualizar-se e tal, e depois dás uma de cota bota-de-elástico só porque o Necas experimentou aquilo? Moderniza-te, pá, que pareces uma Dona Elvira. Nem sei como é que usas a Net, cá para mim, se não fosse lá a tua mula abrir-te os olhos ainda andavas a escrever papelinhos e a metê-los dentro de garrafas e a atirá-las ao Trancão para chegarem lá às brasileiras boas com quem falas no chat. Mal sabe ela o uso que dás à tequenologia.
Por isso, venho aqui apresentar-te mais uma maravilha da ciência moderna. Esta filmei-a eu. É mesmo fixe, a bicha faz o serviço todo, não se queixa dos pintelhos na boca nem de algum chatito que tenha escapado à barrela semanal. Opá, foda-se, desde que uso isto é um descanso, acabaram-se as cenas de estar a ouvir sermões por causa do cheiro e sabor a atum de barrica. A Cila ainda não descobriu que comprei isto mas já deve andar desconfiada. Ela queixa-se e queixa-se que lhe ando sempre a pedir uma mamada no vitelo, protesta e tal mas no fundo até gosta do cheiro a pasta de peixe. Tenho que chegar para as duas, pá.
A bicha só tem um problema que nem é bem um problema. É mais uma daquelas coisas que, porra, um gajo às vezes se põe a pensar e se vai por aí tá fodido. É que um tipo fica assim a sentir-se um bocado como uma vaca. Mas não chega a tirar a tusa. Felizmente. Quando sinto a grila a ir-se abaixo com estes pensamentos, mudo logo, em vez de vaca fico logo a pensar que sou mas é um touro e que está uma moça de estrebaria assim um coche míope a ordenhar-me, como num filme que vi praí há tempos. Foda-se que só de pensar nisso já me está aqui a crescer o machibombo, vou já ali para a marquise ter com a bicha.
Ah! Se quiseres dou-te a marca e o modelo e até o site onde o comprei onde explica tudo, pá. É Vénus qualquer coisa, depois diz. Outra coisa: se comprares uma, chiça, não ponhas a parte dos colhões no máximo, como eu fiz. Não se ouve porque tirei o som, porra, ia ficando sem eles.

1 comentário:

Anónimo disse...

dass, Fanan, tás a desiludir-me, agora num tens pedal pra gajas e desatas a fazer o serviço com electrodomésticos, tá mal. Com o dinheiro que gastas nessas merdas contratavas 3 ou 4 gajas na sequeção do relax, tás a ber? não, num tás, porque so a alevantas cum máquinas, tá visto....