quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Não era para contar mas conto

Por acaso não sei se são todas iguais. Por fora são bem diferentes. Mas ó Toni, vem a propósito, já agora, lembrei-me de uma que também mete giletes mas ao contrário. Eu cá não gosto de paneleirices cor-de-rosa como tu mas acho que há coisas que tem que ser, sim. Essa de um gajo ter a cara sem parecer lixa 100 tens razão. Por isso é que há uns tempos comprei uma muita fixe com lâmina quádrupla ou lá o catano e que tem uma pilha que faz a gaja vibrar e cortar melhor, um gajo quase que nem precisa de usar sabão azul. Então não é que fui dar com a Cila a usá-la, pá, que tempos no duche com aquilo a dizer que tinha lá o grelo com um pêlo não sei quê, encravado, e que estava difícil? Lixava-me aquilo tudo e gastava-me a pilha toda, até tive que comprar aquelas de carregar, caroço, senão ia-me o fundo de desemprego todo em pilhas. E o pior foi que um dia saquei as lâminas fora mas ela continuou a usar aquilo, percebi que a gaja não precisava delas, era mesmo só para mexer lá na pachacha com aquilo a fazer bzzz. Primeiro fiquei danado porque, porra pá, um gajo sente-se com a brilidade afectada, e ainda por cima cada vez que fazia a barba era um cheiro a bacalhau que só visto. Ainda cheguei a pensar que ela usava a gilete para escamar o peixe. Mas depois ela fez-me um serviço aqui no calipo e lá lhe perdoei.
Tenho que me ir embora que hoje é dia de banho semanal. Ouve lá, andam aí umas mulas a rondar ou é impressão minha? São tuas amigas ou quê? Já as fizeste? E apresentas-mas? É que a Cila anda a queixar-se muito de dores de cabeça desde que usa a minha gilete, pá, tenho a impressão que deve ser das bad vibes da coisa.

Sem comentários: