domingo, 21 de janeiro de 2007

De pequenino é que se esfrega o pepino

Por isso, fica o aviso: isto é um blog de gajos onde se fala de coisas de gajos. De gajas, por exemplo. Fala-se delas, mas não entram. Se alguma consegue entrar, já não sai. Pelo menos, inteira ou no mesmo estado em que entrou. Se querem blogs, têm para aí muitos a armar ao pingarelho, cheios de poesia de merda, pintelhos românticos e corações cor-de-rosa. Para elas. A fingir que são muito profundas e sensíveis, como de costume.
Aqui, não. Fala-se do que apetece. Se der para coçar um colhão, coça-se o colhão. Ou os dois. Comichão? scratch! E pode-se arrotar também, tirar macacos do nariz ou outra coisa qualquer. Ou dizer umas caralhadas.
Convidei uns bacanos para virem para aqui. Três pintas para dar para jogar à sueca. Depois logo se vê como é que os gajos se portam. Desde que não metam putas aqui, tudo bem. Um deles há-de trazer cervejas e o último, que não se esqueça dos tremoços. Cartas já cá temos. E se algum quiser falar de futebol, carros, máquinas, gadgets ou outra merda qualquer, também pode, que isto é um blog livre e sem pré-requisitos. Não é preciso defender imagens ou honras como as gajas fazem nos blogs delas. Sempre com medo do que é que os outros hão-de pensar.
Vamos a ver. Se começarem cá com merdas, levam um banano nos cornos. E mai'nada.

11 comentários:

Ana Matos Pires disse...

Cambada de incompetentes!! Só esfregam mesmo o pepino? Nem um grelito?

Zé Fanan disse...

Não rima.
Talvez assim: "Logo que nasce o pelo é que se esfrega o grelo".

FuckItAll disse...

Eu cá entro e saio o que eu quiser... seu clone de fanan.

FuckItAll disse...

...seguirei atenta.

Shyznogud disse...

Quem quer que já tenha passado por depilação integral, voluntária ou não (sim, tb. há a involuntária, ou pensam o quê? Nenhuma mulher que já tenha passado pelas delícias do parto se esquece da rapadela da ordem), terá que apioar o teu slogan alternativo do "Logo que nasce o pelo é que se esfrega o pelo"

Anónimo disse...

Grelos carecas, ao toque, parecem pescoços de galinha...

miololindo disse...

Eu também arroto, dou peidos e coço colhoada. Acho injusto não deixarem entrar raparigas como eu!

Mazinha disse...

Tenho cá uma dúvida: como raio é que se joga à sueca a três???

Zé Fanan disse...

Pega-se na sueca e faz-se uma geral. Respondido?

E este também pode fazer sentido: "é quando arrebimba o malho que se esfrega o caralho".

bronco disse...

têm alguma coisa contra a bisca lambida?

Mazinha disse...

ó toinél, não percebes nada. Se se parecem com pescoços de galinha, é porque é material sem qualidade. Tens que fazer upgrade nas tuas gajas, tá visto..