terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Ora boas

O Toinél já apareceu, fixe. Não disse foi grande coisa. Não é novidade, aliás o gajo já uma vez disse que escreve no computador como se fosse um acordeão, como se estivesse a tocar lá no grupo dele em Alpiarça. Vá lá que já fez progressos, quando o conheci ele escrevia no teclado com escopro e martelo. Moderniza-te, pá. Assim nunca conseguirás engatar a Lina, sobretudo se continuas a dizer que a maquilhagem dela é como o betume dos carros. Lembras-te daquela vez que quiseste ajudá-la e foste buscar as pás do betume de pedra? Assim não, man.
Ó Toni, essa das coisas culturais parece bem. Sempre dá um ar coiso e tal e basta ler umas coisas na net para dar logo um aspecto do catano. Eu mais a Cila cá me vou safando à conta disso, e com umas piadas pelo meio tá ganho. Ela também não percebe grande coisa por isso vai dando para dar umas. E depois um gajo consegue meter umas buchas improvisadas e sai-se bem. No outro dia ela apanhou-me a falar do Rali e meteu logo trombas, chamou-me bruto e insensível. Vai daí, pá, tive mesmo uma iluminação improvisada e disse-lhe que não era nada disso, que estava a falar do duo brasileiro Mauro & Tânia, fui meter um disco de selous e ela papou. Ela primeiro e eu depois, yesss!
Não achei muita piada à das jiletes. Há limites para tudo. Se tu gostas, faz lá o que quiseres mas não contes que a gente não quer saber. Olha que se o Toinél conta essa aos amigos das obras tás fodido quando lá fores, os gajos apanham-te lá no andaime e nem a tua tatuagem do "I Love Comandos" te safa. Aliás, acho que vou tirar o boneco gordo dali e meter um dos gajos do Restling.

1 comentário:

Mazinha disse...

acho bem, o gajo ali do perfil tem um ar asim a modos que apaneleirado e eu se quiser disso não preciso vir à net, é só andar na rua. Arranja aí um gajo com tatuagens de diabos e assim porque um gajo que não tem medo do diabo é gajo para dar umas de jeito que já se sabe que os gajos hoje em dia deram todos em sensíveis para disfarçar a imcompetência, essa é que é essa...