segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Informação útil

Eu hoje tou ca pica toda, mas que salixe. Acho que esta coisa também tem o seu quinhão de serviço público a prestar sobre coisas práticas que interessam a todos nós, gajos. E por isso venho aqui para explanar o seguinte:
Aqui há atrasado eu já não tinha lâminas de barbear e então fiz a barba com as lâminas da minha bicicleta, daquelas descartáves que só são de gaja (julgava eu) porque são todas às curvinhas apaneleiradas e às cores assim delicadas. Mas olhem: aquilo fez-me a barba com uma pinta que só vos digo, e deixou-me a cara macia que parecia cu de bebé ou mama de pitinha. Muito melhor do que com as minhas. Atão porquê?
Só pode ser porque aquilo é para lhes deixar as pernas lisinhas, daquelas que a gente gosta de passar a mão sem parecer lixa de afagar móveis. O que acho de todo meritório. Então, são feitas para isso, com todas as merdices necessárias. Agora pergunto: porque é que as nossas não hádem ser feitas da mesma maneira?
Deve de ser porque há muitos gajos que ainda tenhem aquela mania de serem de barba rija, e por isso as fábricas fazem coisas mais agrestes para eles e mais suaves para elas. É estúpido como o caraças, além de reaquecionário. Isso hoje já não se usa, elas já gostam que a gente seja macios e tal - a minha anda-me a chagar a mona para eu usar cremes para rugas e hidratar a pele e o catano. Um dia a gente concede mas prontos, desde que mantênhamos o controle do processo acho que não há crise.
Bom, isto no fundo era só pra dezer: ménes, experimentem usar as lâminas das gajas, podem crer que são baris. E assim até fazemos um steitment, que é dezer-lhes que passaram anos a usar as nossas e a deixá-las todas fodidas em menos de um caralho, que agora a gente usa mas é as delas. Não tenham medo de ficar larilas. Só não convém fazerem a barba lá no balneário do ginásio em frente ao resto do maralhal, mas pronto.

Chaumin, até á próxima.

5 comentários:

bronco disse...

Mas o que é esta merda, ó Tóni? Agora usas lâminas cor-de-rosa e vais ao ginásio, como os larilas? Gajo que é gajo vai à caça, à pesca ou jogar à bola com o pessoal. Quanto muito vais correr, agora ginásios! Mau, mau... Ó Fanan, pá, tu achas isto bem?

FuckItAll disse...

Gajos macios? Daqui a bocado ficam fofos... ai, ai...

Shyznogud disse...

se observares com atenção a população masculina portuguesa chegarás depressa à conclusão que, salvo raras excepções, a vida deles é um longo percurso na direcção da fofice

FuckItAll disse...

Da fofice vens, à fofice tornarás?

Shyznogud disse...

Que a Biblia é uma mina para paráfrases, é bem verdade