segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Umas cenas mais sérias

Tive que ir ali dar uma, mas agora tirei mais um tempinho para vir aqui dizer umas cenas mais importantes e sérias.
Havia um inglês cólquer que disse que os clubes não são feitos para incluir pessoas, mas para excluir. Por isso a gente juntámo-nos aqui uns ménes porque não queremos misturas, e távamos um bocado fartos de andar metidos em galinheiros e a ter que aturar o gajame a dar à palheta por tudo e por nada. Não é que a gente não grame delas, e até curtimos de falar de coisas sérias e de alinhar em cenas assim mais de conversa e coisa e tal, porque a gente não somos bichos e esta vida não é só rebéubéu pardais ó ninho. Mas há limites e a gente também gostamos de tar assim uns bacanos a desopilar e a podermos dar arrotos sem ter que dezer colilença.
E mais: elas que não pensem que a gente vamos passar aqui o tempo a coçar os tomates e a dezer malcriadices e a falar de carros e de futebol e de gajas, que elas têm a mania que a gente só sabe falar disso. Não. Aqui deixo aos outros ménes um répeto: vamos mostrar às garinas que a gente também sabe falar de coisas intelectuais e daquelas cenas assim mais culturais. Vamos mostrá-les que a gente pode arrotar postas de pescada mas que também temos ideias, que estamos sentonesados com o zeigeist, que sabemos amandar cá pra fora com uma weltanschaung, e o caralho.
Bále?

P.S. - Tásse, ó Zé. Comprei mesmo o GPS com a voz da Elsa, aquilo dá uma ponta do caneco ela a dezer que tamos a chegar às Picoas, havia de me dezer aquilo ao ouvido. Mas isto sou eu a falar, porque a piquena tem mais quilómetros que o Toyota Celica daquele que costuma parar na leitaria e que anda a comer a Graciete.

3 comentários:

bronco disse...

olha este caramelo a armar-se ao pingarelho. a dezer palavras caras e o caralho, deves andar a querer papar alguma dótora, tá visto.

Toni25cm disse...

Tá calado, meu, não me estragues o arranjinho

bronco disse...

epá, desculpa lá, mén, às vezes pareço comás às gajas, não sei estar com ela fechada