quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Fónix!

Vai lá lamber o forro aos colhões a outro, ó Toni. Tá bem, ó foda-se? Não tenho vindo aqui porque tenho estado ocupado, arranjei aí umas buchas que me têm rendido umas coroas jeitosas. Se queres que te explique, eu explico: à conta desta cena do aborto ando a fazer uns servicinhos. Para ambos os lados, claro. Tiro fotocópias às tias do não ali na papelaria da Sónia e depois carrego nas despesas. Sabes, aqueles papéis que agora metem nas mochilas dos putos das escolas. As tias dizem que é muito complicado fazer a coisa e que os botões das máquinas lhes estragam as unhas e o catano. Por isso, estava eu no outro dia a fazer um servicinho lá num desses colégios finos, ouvi a conversa e pumba, ofereci-me logo. A Sónia deixa-me tirar as cópias à vontade e à borliu (desde que eu lhe dê c'o tarolo por trás como ela gosta) e eu cobro tudo à maneira às tiazocas. Uma no outro dia até me quis dar a crica e tudo, disse que o meu fato-macaco a excitava e que eu cheirava a povo. Não gostei e mandei-a apanhar cavacas, ela que vá chamar povo lá ao cornudo do marido dela que eu sou muito da helite.
E também ando no sim, a distribuir panfletos e papéis quando elas fazem as arruadas. Como são todas intelectuais (assim como tu, armadas ao pingarelho), gostam é de gritar palavras de ordem na rua e, sobretudo, esfrangalhar e puxar os cabelos às tias do não quando as apanham pela frente. A nova estratégia é espetarem-se à frente dos cabeleireiros finesses e esperar que as tias saiam todas arranjadas e depois lá vai disto. Por isso, é preciso alguém que distribua os papéis e para isso cá está o Fanan. Eu grito muito também e sempre vai dando para papar umas doutoras que ficam pelo beicinho quando vêem um homem assim motivado e determinado nestas merdas feministas. No outro dia foi na casa de banho de uma pastelaria, estavam as gajas a fazer uma pausa na arruada, a tomar a bica e a comer um folhado de salsicha e eu cá a bombear a minha na peida de uma delas. Soube-me pela vida. É que a merda do aparelho avariou (suspeito que tenha sido a Cila, mas ela faz-se de desentendida), por isso eu andava assim um bocado carente. A Cila anda cá com esquisitices e não me tem dado assistência. Depois do domingo não sei bem como é que vou fazer mas hei-de arranjar forma. Opá, era bom era que houvesse empate e que tivessem que repetir tudo daqui a 15 dias, mas é difícil, não é?

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é, ó Fanan, gostei de ler que tás a fazer pla vida e não tarda vais ser empresário e tal, mas se queres continuar a amarinhar pelas tias acho que deves pelo menos ter em conta que elite não tem h.