terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

De regresso à rimalta

Lá se fez o referendo. Chatice. Um dos lados ganhou. Assim acabaram-se as campanhas e já não posso cá explorar as fraquezas como gostava. Foi bom mas acabou-se. Felizmente que continuo a papar de ambos os lados, parece que o meu empenho deixou fãs. Há uma tia platinada que não me larga a braguilha, diz-se ansiosa por experimentar a nova lei do aborto. E ainda ficou por aí uma maluca do Sim que também não me dá descanso ao grilo, desde que lhe arrebimbei o malho uma vez ns traseiras da tasca do Júlio que só gosta de levar com ele em casas de banho mal-lavadas.
Mas não foi por isso que decidi voltar aqui. Foi por outros motivos. O primeiro foi para chamar filhos da puta aos meus companheiros de blog que são uns cortes. Sobretudo o Toni, esse cabrão mal-arregaçado. Arma-se em doutor com conversas finas lá com turcos e húngaros mas é só por dois dias. Ele quer é impressionar o ucraniano que lhe anda a encher os pneus da bicicleta dele (e suspeito que os dele também) com paleios da alta.
O segundo foi para dizer a uma cabra torcida que anda a escrever comentários nos meus posts a dizer que "elite" não tem "h". Ora foda-se. Claro que não. Mas eu não escrevi "elite", escrevi "helite" e este, raios ma partam, tem "h". Não tem? ora porra que tem! Por isso, vê lá bem o que escreves. E sabes que mais? O que tu queres sei eu...
O terceiro, por fim, foi uma coisa que descobri e que achei que devia partilhar com o net-povo. Sim, porque com os meus companheiros de blog, esses panilas deslavados, já não posso contar. Uma coisa fixe. Profunda e cerebral. É uma "lambada na fuça de luva branca" no trombil do Toni que andou para aí a falar em intelectualidades. Foda-se, agora já percebo porque é que as gajas gostam mesmo de gajos com cabeça. Ah! mais informo que reconheci o cavalheiro. Sou mesmo um gajo muita culto e com conhecimentos do caroço. Chama-se Rod Fontana e tem uma ganda carola. Quanto à mula, não sei. Mas não é pela cabeça dela que ali aparece, de certeza.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ora por estares aí a arrotar postas de pescada acerca de seres um tipo culto e intelectual , vou-te mostrar como é que se faz uma crítica de fino recorte literário, neste caso à curta-metragem pós-moderna que apresentas. Vê se aprendes.

Mais do que fazer o panegírico técnico do filme, que merece todos os elogios, deve salientar-se a qualidade dramática dos autores, que formam o melhor casting de cinematografia dos últimos anos. O retrato, mesmo que muito adjectivado, será sempre insuficiente para descrever a desfragmentação de uma relação recalcitrante, a qual, evidentemente, se resume à simbologia da inquestionável dificuldade masculina em manter uma postura cerebral no que concerne à sexualidade.

Viste como é que se faz?

PS: ainda bem que sabes o que eu quero, assim poupamos tempo.

Anónimo disse...

Errata do post anterior: onde se lê "autores" deve ler-se "actores"

Anónimo disse...

Sabes, sabes... sabes ma não tens!

Mazinha disse...

eu cá aprecio a forma singela como a moçoila diz "és o primeiro a fazer isso".... sim, porque aquilo nem deve exigir treino nem nada... lol

Toni25cm disse...

Esse rapaz é um intelectual. Sabe usar a cabeça. É para que vejas, Fanan, que isto da vida não é só caralhadas e tal.

Toni25cm disse...

E quanto á piquena, está nítidamente aberta a novas ideias.