terça-feira, 3 de abril de 2007

Ganda méne

Viste isto ó Fanan? Tenho que confessar que este manguelas é bué da naice. Consegue ir direito ao assunto sem mandar bojardas e sem dezer assim muitos palavrões como muitos gajos candam aí armados ao pingarelho que são intelectuais e tal. Até havia um caté deziam que era poeta mas era mazera um ganda quemunista e dizia que o podiam chamar cabrão. Se calhar era, os camunistas são todos cabrões porque dizia-me um primo meu que era dantes do 25 de Abril que eles o que criam era ficar com tudo o que era dos outros. Vai daí ele tava-se a cagar que ficassem ca mulher dele.
Ele há com cada um que eu vou-te dezer, por isso é que ganhou lá o Salazar, queu antes do concurso da TV julgava que tinha sido ponta-de-lança do Benfica, já que o Benfica é uma nação e andava tudo a dezer que o que era preciso era cá o Salazar outra vez.
Bom, mas eu dessas merdas da política não percebo nada e tenho raiva a quem percebe, isto era só para dezes que ali o Amilcar podia ser convidado para fazer o hino aqui do blogue. É que eu de música só sei tocar umas coisas na gaita. Tásse, mene, e vê se dás notícias.

Sem comentários: