sexta-feira, 23 de março de 2007

Béque in bizness

Ó Fanan, é só pa dezer-te como o Vasco Santana naqueles filmes de há bué da tempo: "Compreendi-te." Eu agora não tou com muito tempo porque tenho que aviar serviço, mas olha caquela coisa no outro dia sem ti esmoreceu que nem a pila do meu avô. Só te digo cas gajas, que já tavam embaladas, começaram mas foi no corte e que tal e que amanhã tenho que ir trabalhar e que torna e que deixa e mainãoseiquê e olha, fiquei a xuxar no dedo que nem um campeão. Tive cagarrar nos outros ménes e acabámos todos a buber umas bjecas mal amanhadas aí na noite e a discutir o campeonato, que marcolinas viste-lo.
Olha, essa dos putero-dáctilos tá bem vista, a gente tem que fazer uma cena do género. Mascaramo-nos todos de lagartos, só pa foder a carola aos do Benfica, e pomos a Graciete a fazer aquilo, que a gaija já fez o mesmo à claque toda do Estrela da Amadora. E o Toinel fica a fazer o papel do gajo à esquerda que abre e fecha a boca, co gajo é um cortas e não tem direito a nada. Isto quem não se chega à frente não mama. Tunfas! Ehehehe.

2 comentários:

Ana Matos Pires disse...

Tóni, pá, gostas de renar ó entrudo, tou a ver... pra quereres fazer de putero-dáctilos, só pode.

Toni25cm disse...

Pois, só pode. Mas olha, mori: há os que nem podem nem saem de cima.